Alta disponibilidade com IBM Power System
Estudo

Alta disponibilidade com IBM Power System

Os IBM Power Systems são desenvolvidos para a computação mais exigente e intensiva de dados no planeta e estão prontos para nuvem.
11/8/2020

Conheça os IBM PowerSystems


Os IBM Power Systems são desenvolvidos para a computação mais exigente e intensiva de dados no planeta e estão prontos para nuvem.


Eles ajudam você a liberar insights dos seus dados - desde o gerenciamento de dados de missão crítica, até o gerenciamento de seus armazenamentos de dados operacionais e data lake, até a entrega do melhor servidor para computação cognitiva.


Com confiabilidade e segurança líderes do setor, nossa infraestrutura foi projetada para suportar as cargas de trabalho mais intensivas em dados imagináveis, mantendo sua empresa protegida.


Pronto para nuvem

Os Power Systems se integram facilmente à estratégia de nuvem privada para lidar com modelos de consumo flexíveis e mudanças nas necessidades dos clientes.

Nº 1 em confiabilidade segundo a ITIC

Primeiro lugar no ranking de confiabilidade segundo a ITIC*, os Power Systems entregam a infraestrutura on-premises mais confiável para atender às demandas dos clientes em tempo real.

 

Valor e desempenho líderes do mercado

Com os servidores Power Systems, os clientes podem aproveitar as vantagens do desempenho por núcleo e largura de banda superiores, com melhor preçodesempenho.

 

Além de todas essas vantagens, os servidores IBM Power Systems são, também, os melhores para a plataforma SAP HANA. O SAP HANA tem melhor aproveitamento ao rodar em servidores IBM Power Systems, que possui o processador mais rápido por core do mercado.

   

A PC Place está pronta para dar todo o suporte necessário e promover esta nova Infraestrutura em sua empresa. Acesse o link e leia o estudo completo.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR