IBM Power Systems: melhor plataforma SAP HANA
Artigo

IBM Power Systems: melhor plataforma SAP HANA

A PC Place pode lhe auxiliar a fazer um sizing, fornecer, implantar e suportar toda infraestrutura para seu ambiente SAP.
6/3/2020

SAP HANA ON IBM Power System

A plataforma SAP HANA tem melhor aproveitamento ao rodar em servidores IBM Power Systems, que possuem o processador mais rápido por core do mercado. Maior velocidade fornecendo aos usuários acesso rápido às informações e suporte a operações avançadas de analytics.

A PC Place pode lhe auxiliar a fazer um sizing, fornecer, implantar e suportar toda infraestrutura para seu ambiente SAP. Consulte-nos

Prepare-se para as demandas crescentes com SAP HANA on IBM Power Systems

Você certamente sente os efeitos causado pela onda gigantesca de dados que alcança as empresas, exigindo o processamento de volumes cada vez maiores em tempos cada vez menores e aplicações disponíveis durante 24 horas, 7 dias por  semana. São desafios enormes impostos à TI, que precisa acelerar o tempo de resposta das aplicações, banco de dados ou sistemas de armazenamento para atender às demandas internas.

O SAP HANA tem se mostrado fundamental para realizar serviços de processamento avançado de funções analíticas e muito mais. Trata-se de uma arquitetura que permite que a lógica de aplicação e os dados convivam no mesmo espaço de memória, permitindo que o tempo de acesso seja praticamente zero.

São vários os benefícios

  • Operações em tempo real, para você tomar decisões na hora certa;
  • Escalabilidade, com a possibilidade de expansões que acompanham novas demandas.

O SAP HANA tem melhor aproveitamento ao rodar em servidores IBM Power Systems, que possui o processador mais rápido por core do mercado. Em recentes testes, o IBM Power Systems demonstrou até 2 vezes mais desempenho em SAP HANA.  E IBM e SAP trabalham em evoluções constantes, para atender usuários com o que há de mais avançado em tecnologia.

Conte com a PC Place

  • Sizing para infraestrutura SAP
  • Fornecimento e implementação da solução (Servidores, Storage, Backup…)
  • Administração e Suporte...

Financiamento pelo Banco IBM - Aproveite a linha de crédito IBM para a aquisição do SAP HANA e de servidores IBM Power Systems. Fale com um especialista.

SAP HANA roda melhor em servidores IBM Power System. Sabe porque?

O sucesso do casamento entre SAP HANA e IBM Power Systems se deve ao fato de que a SAP e IBM trabalham em parceria para fornecer evoluções constantes e o que há de mais avançado em tecnologia.

Os servidores Power da IBM foram desenhados carregando em seu coração o processador mais rápido por core do mercado. O processador IBM POWER oferece maior desempenho por núcleo, foi construído para cargas de trabalho intensivas em dados, exatamente como pedem os sistemas ERP e o SAP HANA. Permite processar até quatro vezes mais instruções do que os processadores tradicionais.

O IBM Power Systems é, também, a solução de maior disponibilidade existente no mercado, com níveis de disponibilidade superiores a 99,9% do tempo de atividade, tradicionalmente o domínio dos mainframes.

E mais: desenhado para analisar e prevenir riscos de falhas, possui mais de 1.500 componentes de sua arquitetura monitorados continuamente para identificar precocemente eventuais falhas.

Conte com os profissionais experientes da PC Place para fazer o sizing da infraestrutura SAP, implantação, suporte e muito mais. Aproveite a linha de crédito IBM para a aquisição do SAP HANA e de servidores IBM Power Systems.

A PC Place pode ajudá-lo.

SAP HANA uma aplicação in-memory para processamento em tempo real de alto volume transacional.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR