Pandemia digital, você está preparado?
Artigo

Pandemia digital, você está preparado?

Com o Covid-19, o acesso remoto aumentou e mais portas estão sendo abertas para invasão de malwares. Você está preparado?
14/4/2020

Com a pandemia da COVID-19 diversas empresas estão adotando práticas de acesso remoto de forma emergencial para não pararem seus negócios. Dessa forma mais e mais portas estão sendo abertas para uma invasão de malwares como Ransonware, fazendo o sequestro dos seus dados, criptografando suas informações e parando seu negócio. A recorrência desta situação deu origem à chamada pandemia digital, um efeito colateral do Coronavírus no universo da tecnologia da informação.

Como está o backup de suas informações? Você está protegido? Você tem capacidade de recuperar seus dados em tempo hábil para não impactar suas operações principais de negócio?

A PC Place, uma empresa especializada em soluções de infraestrutura, alta disponibilidade e continuidade de negócio, oferece um pacote para proteção contínua de dados com componentes robustos, que permitem reduzir a vulnerabilidade a essas ameaças digitais, garantindo a proteção, recuperação e replicação dos dados digitais da sua empresa para as principais Clouds do mercado.

Consulte-nos, podemos tornar seus dados mais seguros e protegidos com uma implementação rápida e eficaz, com o custo adequado ao nível de recuperação que você precisar.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR