© 2017 - PC Place Informática Ltda - Todos os direitos reservados

O SAP HANA roda melhor em servidores IBM Power Systems. Sabe por que?

O sucesso do casamento entre SAP HANA e IBM Power Systems se deve ao fato de que a SAP e IBM trabalham em parceria para fornecer evoluções constantes e o que há de mais avançado em tecnologia.

 

Os servidores Power da IBM foram desenhados carregando em seu coração o processador mais rápido por core do mercado. O processador IBM POWER oferece maior desempenho por núcleo, foi construído para cargas de trabalho intensivas em dados, exatamente como pedem os sistemas ERP e o SAP HANA. Permite processar até quatro vezes mais instruções do que os processadores tradicionais.

O IBM Power Systems é, também, a solução de maior disponibilidade existente no mercado, com níveis de disponibilidade superiores a 99,9% do tempo de atividade, tradicionalmente o domínio dos mainframes.

 

E mais: desenhado para analisar e prevenir riscos de falhas, possui mais de 1.500 componentes de sua arquitetura monitorados continuamente para identificar precocemente eventuais falhas. 

 

Conte com os profissionais experientes da PC Place para fazer o sizing da infraestrutura SAP, implantação, suporte e muito mais. Aproveite a linha de crédito IBM para a aquisição do SAP HANA e de servidores IBM Power Systems.

 

A PC Place pode ajudá-lo.

SAP HANA uma aplicação in-memory para processamento em tempo real de alto volume transacional